Manias de uma Adolescente: Makes para noite

Páginas

17 novembro 2012

Makes para noite

Oiie meninas, primeiramente desculpa poor naum ter mais postadoo' Mais ja toou de volta u.u
Hj vamus ver algumas makes que consegui fazer eu aconcelho que vcs usem a noite' mais... Vcs decidem
Então como ja falei naum mando bem, mais tento. :p Vamus as fotos?

                                                              Para noitee, ta super legal

                                          Ah primeira imagem , eu fiz em uma amiga e ela amoou
                                          Ah segunda foi uma make que eu vi na net e eu ameeeeei <3
Entam meninas espero que vcs tenham gostado, Comente?? Participe e curte a pag ta? Valeu. Bjinhus até a proxima!
     

2

2 comentários:

  1. Amei e bem que vc poderia postar o passo a passo para nós!!!
    Parabéns pelo espaço!!
    Bjs!!
    EUZINHA
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda , Irão ter Muitos passo a passo para vcs :D

      Excluir

Me alegra tanto o seu comentário (: Obrigada por a visita Linda . Gostou? pode comentar, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.Nada de xingamentos, aceito criticas, mais que sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' Faço tudo com tanto carinho não custa nada ler o post né? Está seguindo e quer que eu faça o mesmo? avise. Em fim, Obrigada desde já por o comentário linda :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...